quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Guarani mantém rotina de salários atrasados e preocupa elenco

Os jogadores ainda não receberam os vencimentos de novembro, dezembro e o 13º

Campinas, SP, 10 (AFI) - O Campeonato Paulista nem começou e o Guarani tem que se preocupar com fatores extra-campo neste começo de ano. Em 2013, mais uma vez, a rotina de salários atrasados segue no Bugre, o que pode atrapalhar a equipe durante a temporada. Os vencimentos dos jogadores não são pagos desde novembro

“Não vou mentir, isso acaba influenciando porque somos profissionais e temos nossos compromissos, mas sabemos do empenho que o Álvaro está tendo, da maneira como ele assumiu o clube e das dificuldades que está tendo. Ele é competente e vai deixar tudo em dia", afirmou o lateral Bruno Recife em entrevista à Rádio Central.

A situação se estende ao quadro de funcionários do clube. Com salário muito menor do que a grande maioria dos jogadores, alguns estão há três meses sem salários, mas a maioria não recebeu o pagamento de dezembro, que venceu no último dia 08 e o o 13º.
É notável a situação delicada dos funcionários em relação ao elenco pois eles tem uma renda menor que dos jogadores e precisam do dinheiro, o que não justifica a prática condenável da diretoria bugrina de constantes atrasos salariais.
“A gente sabe que ele está fazendo o melhor possível pelo Guarani e esperamos que isso se resolva rápido para deixar todo mundo tranqüilo e com a cabeça boa, a gente sabe também da situação dos funcionários, mas ele é uma pessoa bem consciente do que está fazendo e a gente espera que ele possa pagar todos o mais rápido possível”, completou Recife.
Com ou sem salários, o Guarani estreia contra o Linense no Paulistão. A partida está marcada para o próximo dia 19 sábado, às 19h30, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário