sábado, 21 de setembro de 2013

Superar uma traição não é fácil.

Enfrente o desafio de reparar o dano que levou à traição o quanto antes.
Superar uma traição não é fácil. Além das dificuldades emocionais do casal na hora de lidar com o fato, a infidelidade tem um lado social, que mobiliza amigos e familiares, atiça preconceitos e, muitas vezes, acaba até impossibilitando a reconciliação. 
A traição não precisa representar o final da relação, se o casal tiver maturidade para lidar com a crise inicial que ela provoca. “Dá para superar e crescer se o amor permanece. Do lado de quem é traído, ajuda muito tentar responder a perguntas como, o que é mais importante: ter razão ou ser feliz? Proteger seu ego ou apostar na sua felicidade? Se você tem a compreensão do que aconteceu por dentro do outro, por que vai jogar tudo fora?”.
Nunca se esquecer dos filhos, que não vieram ao mundo sozinho, mas sim numa hora de muito amor. Um filho com a família divida (se é que se pode chamar de família, pois família é uma união).
Eu tive que viver assim, é difícil para um filho ver seus pais separados, pagando pelo erro que não cometeu. No momento é isto. Mas são poucas palavras para um erro que poderá durar e machucar muitas pessoas para o resto de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário