Um casal da cidade de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, protagonizou uma situação curiosa no final da tarde deste domingo. O marido acionou a Polícia Militar argumentando que estava sendo mantido em cárcere privado na própria casa pela mulher.
Quando os policiais chegaram na residência, depararam-se com o homem trancado no banheiro. E a suspeita deu a justificativa: o marido se recusou a lavar a louça suja acumulada na pia. A solução da mulher, como forma de punição por não ajudar na tarefa doméstica, foi trancá-lo no cômodo da casa.
O marido disse que a companheira estava "surtada" e não queria abrir a porta do banheiro de jeito nenhum. Os policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram a mediação do caso e conversaram com os dois, que entraram em acordo sobre a louça.
Não houve necessidade de levar a situação adiante porque o casal se comprometeu em colaborar depois da punição inusitada. A notícia está repercutindo bastante nas redes sociais, com apoio de muitas mulheres ao que ela fez na tarde de domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário