quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Quarentona passeia nua por loja de Nova York

Reprodução / FacebookBarbara corre o risco de ficar 90 dias no xadrez
Com 49 anos de idade, a americana Barbara Lafleur decidiu dar um passeio por uma loja de Saratoga Springs, em Nova York, e agora corre o risco de encarar 90 dias de prisão, apenas porque estava anadando peladona.

Com a maior naturalidade do mundo, Barbara andou pelos corredores da loja e, com um sorriso estampado na rosto, desejava “bom dia” aos funcionários. Eles e os clientes, é claro, ficaram chocados com a atitude da quarentona.

Ao repetir o ato, Barbara foi denunciada por clientes da loja, e a polícia, já ciente das maluquices dela, abordou-a no local. Porém, quando as autoridades chegaram, ela já estava vestida.

Apesar de não ser pega em flagrante, uma foto do incidente foi divulgada no Facebook, despertando a curiosidade dos internautas e também da polícia, que a levou para prestar depoimento. A nova-iorquina alegou que tem o direito de andar livremente como bem entender.

James Murphy, autoridade pública de Saratoga, disse que Barbara é acusada de adultério público e, por mais que os cidadãos tenham o direito de se expressar livremente, a condulta dela é considerada crime nos termos da lei penal

Nenhum comentário:

Postar um comentário